PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 11 DE AGOSTO.

1. Condição de participação

Para fazer a inscrição e participar do evento é exigida submissão de trabalho pelo autor principal (ou a participação como co-autor num trabalho inscrito), que compreenda investigação e/ou relato de experiência e que tenha relação com a prática pedagógica, especialmente a escolar.
O primeiro autor deverá informar o seu e-mail e será o responsável pela “apresentação”/discussão do trabalho no grupo. Como não terá um momento específico de apresentação, cada participante (autor e/ou co-autor(es)) somente poderá participar de um único Grupo de Trabalho/Discussão (GT), com a “apresentação”/discussão do trabalho, que acontecerá ao longo do período de duração do GT. O trabalho que tiver mais de um autor poderá ser “apresentado”/discutido por todos os integrantes do trabalho, com direito a certificado individual a cada um.

 

2. Período das inscrições:

Prorrogado até o dia 11 de agosto de 2019.

 

3. Valor das inscrições.

 Não será cobrada taxa de inscrição.

4. Local de inscrição e submissão do trabalho

Todas as inscrições deverão ser feitas on-line, diretamente no site do evento (http://www.emie.facip.ufu.br), durante o período especificado, não sendo aceita inscrição posterior. No ato da sua inscrição no evento, o primeiro autor deverá submeter o trabalho.
Cada participante poderá ser primeiro autor (responsável pela discussão do trabalho no grupo) de somente um trabalho, mas poderá ser co-autor em outros trabalhos.
Havendo mais de um autor por trabalho, somente o primeiro autor deverá submeter o trabalho no site do evento (ao fazer sua inscrição), para que o mesmo não seja submetido mais de uma vez. O co-autor fará sua inscrição informando apenas o título do trabalho, em que é co-autor, e poderá participar da “apresentação”/discussão do mesmo no dia do evento e receberá certificado por isso.
Para informações adicionais, entre em contato pelo Formulário de Contato do site.