Formato dos trabalhos

A elaboração dos trabalhos (seja completo ou resumo expandido) deve ser feita a partir do arquivo “Modelo de Trabalho para o X EMIE” (disponível na página do evento – http://www.emie.facip.ufu.br), contemplando:

1. Titulo do trabalho: em caixa alta, negrito, centralizado, fonte 12
2. E-mail do primeiro autor, um “enter” abaixo do título.
3. Nome do autor (e co-autores, se tiver, abaixo do e-mail do primeiro autor, sem espaço)
4. Linha de Trabalho
5. Resumo ou síntese integradora (contendo de 50 a 100 palavras).
6. Contexto do relato (introdução, com informações sobre o trabalho, onde foi realizada a experiência, número de participantes).
7. Detalhamento das atividades (como as atividades foram realizadas).
8. Análise e discussão do relato (colocar em evidência os resultados - positivos e/ou negativos - que a realização da experiência proporcionou; o que se aprendeu com ela; o que a experiência ensinou).
9. Considerações (que implicações essa experiência trouxe para o meu que-fazer; o que outros podem aproveitar deste trabalho ou relato; outras).

O trabalho desempenhará um importante papel no processo de discussão dos grupos, servindo para integrar as discussões e encaminhar as produções dos grupos de discussão. Não se trata de um texto do tipo tradicional, mas uma elaboração escrita que integre as principais aprendizagens da vivência ou da pesquisa realizada.

Os trabalhos, escritos no formato .doc ou .rtf, letra fonte 12, Times New Roman, Espaço 1,5 entre linhas, de acordo com o modelo disponível na página do evento, podem ser do tipo:

a) Trabalho completo - de 6 a 9 páginas
ou
b) Resumo expandido – de 2 a 4 páginas.

Obs: a análise dos trabalhos, para fins de aceite, irá considerar os critérios indicados acima, ou seja, eles devem ser considerados tanto para a produção do resumo expandido quanto do trabalho completo.